Convivio mais cá pó sul?

Rui
Pescador
Registado: 13/out/2015, 20:05

Re: Convivio mais cá pó sul?

Mensagempor Rui » 20/out/2015, 19:04

Jose Bruno Neves Escreveu:...Quando combinarmos no Azibo terás estadia gratuita para o tombo não ser tão grande.

Abração

Obrigadão José, mas infelizmente num dá à mesma....ainda é um grande rombo noutras despesas e eu agora ando com pouco cash flow...É pena, gostava muito de lá ir mas pode ser que aconteça noutra altura.

Abraço

Imagem

NJORD
Pescador
Registado: 12/jun/2015, 22:04
Contacto:

Mensagempor NJORD » 20/out/2015, 21:52

Eu ando a piscar o olho a fazer algo na lagoa da vela de pato. A lagoa é excelente para isso. Ainda tem alguns achigãs de kilo... Não é muito. Mas deve esconder grandes... Como a pateira de fermentelos

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Rui
Pescador

Mensagempor Rui » 20/out/2015, 22:09

NJORD Escreveu:Eu ando a piscar o olho a fazer algo na lagoa da vela de pato. A lagoa é excelente para isso. Ainda tem alguns achigãs de kilo... Não é muito. Mas deve esconder grandes... Como a pateira de fermentelos

Lagoa vela de pato na Figueira?...
Imagem

Flavio
Pescador
Registado: 14/out/2015, 19:42

Mensagempor Flavio » 20/out/2015, 22:49

NJORD Escreveu:Eu ando a piscar o olho a fazer algo na lagoa da vela de pato. A lagoa é excelente para isso. Ainda tem alguns achigãs de kilo... Não é muito. Mas deve esconder grandes... Como a pateira de fermentelos

Njord, esconde alguns, mas sao poucos. Apanhas bons peixes(peixes de 600 700 gramas) nos nenufares. Conheco um canto, que bates bem de pato. Quem tiver. Regra geral, ha muita criancada. Gosto de pra la ir testar formas de trabalhar a amostra etc. Corricares, paradinhas, experimentar grubs etc. Aquilo tem pouca profundidade. Amostras de meia agua/ profundidade, raspam fundo todo. E apanhas muita merda, paus etc. Limos, devo alertar k tem muitos.

Flavio
Pescador
Registado: 14/out/2015, 19:42

Mensagempor Flavio » 20/out/2015, 23:31

Flavio Escreveu:

Njord, esconde alguns, mas sao poucos. Apanhas bons peixes(peixes de 600 700 gramas) nos nenufares. Conheco um canto, que bates bem de pato. Quem tiver. Regra geral, ha muita criancada. Gosto de pra la ir testar formas de trabalhar a amostra etc. Corricares, paradinhas, experimentar grubs etc. Aquilo tem pouca profundidade. Amostras de meia agua/ profundidade, raspam fundo todo. E apanhas muita merda, paus etc. Limos, devo alertar k tem muitos.

Ha zonas que tens de usar vinil sem peso. Zonas pouco profundas e com muito, muito lodo e algas/" pasto aquatico" ehehehe

Rui
Pescador

Mensagempor Rui » 21/out/2015, 00:17

Flavio para os lados de Pombal/Leiria não há nada de jeito?
Imagem

Voltar para “Sugestões”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante